Criciúma segue líder em geração de empregos na Amrec em agosto

275 novas vagas de trabalho foram criadas no município

Foto: Arquivo/Decom

- PUBLICIDADE -

Criciúma continua a frente na geração de empregos da Amrec. Conforme dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Novo Caged), foram gerados 275 novos postos de trabalho no município em agosto. Considerando as cidades com mais de 100 mil habitantes de Santa Catarina, Criciúma figura em sétimo da lista.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O aumento na geração de empregos foi de 45% em comparação com julho, quando o município gerou 189 novos postos. No acumulado do ano (janeiro a agosto), o número de vagas de trabalhos criadas é de 3.749. Os setores que mais geraram emprego em Criciúma desde o início de 2022 foram serviços (2539), indústria (871) e construção (325). Os números representam o saldo da diferença entre a quantidade de pessoas admitidas e desligadas em um intervalo de tempo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.