19.8 C
Criciúma
sábado, abril 27, 2024

C.E.C estreia hoje a nova iluminação do Majestoso

O estádio Heriberto Hülse estreia a nova iluminação neste domingo (17/03). Esta era uma das promessas da diretoria do clube para a temporada, e finalmente se torna realidade no jogo de volta contra o Hercílio Luz. É importante ressaltar que o show de luzes não vai acontecer nesta partida, mas que inaugurado em breve.  

“O sistema de entretenimento, show de luzes, só vai ocorrer possivelmente no início do Campeonato Brasileiro. Agora estamos fazendo a focalização para ter exclusivamente o sistema de iluminação pronta. A partir do momento que concluir a iluminação do estádio, desenvolveremos o sistema de MX, que seriam as luzes”, explica o vice-presidente administrativo, Alexandre Farias. 

Antigamente as luzes eram a vapor, e agora passam a ser iluminação de LED. Os torcedores poderão desfrutar da mesma tecnologia presente nos melhores estádios do mundo. Exemplos como o Civitas Metropolitano, na Espanha, o Stamford Bridge, do Chelsea, na Inglaterra, e o Optus Stadium, na Austrália, servem como inspiração para o estádio Heriberto Hülse. No Brasil, apenas o Allianz Parque e a Neo Química Arena possuem sistemas semelhantes.

Além do investimento no sistema de iluminação no estadio, em breve também haverá novidades com dois novos painéis de LED.

Colaboração: Comunicação C.E.C.

Últimas