20.4 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Vice de Patrimônio do Tigre recebe prêmio em Florianópolis

O empresário Antônio Deoclesio Pavei, fundador da Pavei Empreendimentos e vice-presidente de patrimônio do Criciúma Esporte Clube, recebeu na manhã desta sexta-feira, 24, o prêmio da Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina. O evento ocorreu na sede da Federação das Indústrias (FIESC), em Florianópolis.
A Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina foi instituída pela FIESC no ano de 2000 para reconhecer personalidades e instituições que atuam na promoção do desenvolvimento da indústria catarinense. São concedidas no máximo cinco distinções por ano.
“Quero agradecer a todas as mensagens que recebi nessa semana e dizer que estou muito feliz com o reconhecimento. Nosso objetivo é continuar contribuindo para o crescimento do nosso estado, em especial, a nossa região sul”, destacou Pavei.
ANTÔNIO DEOCLESIO PAVEI
Com o perfil de muita coragem e conhecimento do negócio, a trajetória de Antônio Deoclesio Pavei foi construída com a certeza de que todos os passos são dados com os pés muito firmes no chão e sempre olhando para o futuro. Fundador da Construtora Pavei, Antônio é natural de Araranguá e, quando jovem, trabalhou com os pais e seus oito irmãos na agricultura familiar.
Ingressou no segmento da construção civil como servente de pedreiro há 50 anos, e atualmente, responde por mais de cem empreendimentos residenciais e comerciais em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. Ainda ligado à lida no campo, o empresário também mantém uma fazenda com plantação de soja na Bahia.
Pavei trabalha com os pilares da sucessão familiar. A filha mais velha, Andreza, é arquiteta, os gêmeos Rodrigo e Rafael são engenheiros, e os gêmeos mais novos Anderson e Alessandro, também respondem por áreas estratégicas. Anderson é engenheiro e diretor de projetos e execução de obras, Alessandro, diretor administrativo.
Mantendo também o foco em causas sociais nas cidades onde a empresa atua, um dos grandes projetos de Pavei foi a parceria com o Bairro da Juventude, que atende a jovens carentes de Criciúma, além do Asilo São Vicente e o Lions Clube. Ao lado da esposa Claudete Rocha Pavei, é integrante do Movimento de Cursilho da Paróquia São Paulo Apóstolo, em Criciúma.
Em Porto Alegre, a empresa mantém parceria de responsabilidade social com o Centro de Promoção da Criança e do Adolescente São Francisco de Assis (CPCA) um centro de recreações onde a ONG abriga cerca de 300 crianças entre o turno da manhã e da tarde.
No Criciúma Esporte Clube, atualmente é vice-presidente de patrimônio, mas mantém apoio de longa data com grandes contribuições, além de ser um conselheiro e sócio atuante.
*Via Criciúma Esporte Clube
Foto: Elis Pereira/ FIESC

Últimas