Criciúma: homem sem identificação está internado no Hospital São José

Ele é negro, tem cerca de 30 e 35 anos, possui barba e foi encontrado desacordado em via pública

Foto: Arquivo DN

- PUBLICIDADE -

O Hospital São José está procurando os familiares de um homem que foi encontrado desacordado em via pública na tarde deste domingo, 9. Ele foi transferido da unidade 24 horas do bairro Boa Vista, em Criciúma.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

O homem é negro, tem cerca de 30 e 35 anos, possui barba, mede aproximadamente 1,70m, pesa em média 65 a 70 kg, possui uma cicatriz na lombar (a direita). No momento em que foi encontrado o homem vestia calça preta, camisa verde estampada e uma jaqueta preta de listras brancas.
Até o momento, ninguém esteve no hospital para identificar o paciente que se encontra em estado grave. Informações no serviço de assistência social do Hospital São José pelo telefone (48) 3431-1596.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.