- PUBLICIDADE -

É chegado o tempo de aquecer o coração e ajudar a espalhar calor humano por Santa Catarina. E o Angeloni convida a população a se unir em uma grande rede de solidariedade.

O Angeloni inicia nesta segunda-feira, dia 09 de maio, mais uma grande ação de solidariedade para a comunidade catarinense, em estreita parceria com clientes e sociedade: a Campanha do Agasalho da Rede quer mobilizar todos para proporcionar um inverno aquecido às famílias carentes. Assim, até 31 de julho, em todas as lojas e postos do grupo haverá caixas coletoras para receber as doações de roupas, calçados, cobertores, enfim, qualquer tipo de agasalho que possa ajudar aqueles que sofrem com o frio.

- PUBLICIDADE -

A proposta do Angeloni é tornar a época mais gelada do ano na estação em que os corações mais se aquecem, para que contribuam buscando, em seus armários, peças que ajudarão a amenizar o sofrimento de quem não tem agasalhos suficientes para enfrentar as baixas temperaturas.

A ação de solidariedade envolve todas as unidades onde a Rede está presente, em Santa Catarina e Paraná, em conjunto com as instituições parceiras, que serão responsáveis por coletar as doações nas lojas e postos e repassar para as pessoas que realmente precisam.

Em Criciúma e Balneário Rincão, as doações feitas nas lojas e postos na cidade serão encaminhadas à AFASC – Associação Feminina de Assistência Social.

Em Araranguá, as doações feitas na loja da cidade serão encaminhadas à Assistência Social de Araranguá.

Não perca mais tempo e vá até o Angeloni mais próximo de você. Lembre-se de que as roupas que você não usa mais podem ajudar a aquecer alguém neste inverno.

Onde entregar sua doação:

Criciúma

Angeloni na Av. Centenário, 2699, Centro

Angeloni Hospital, na Rua Felipe Schmidt, 26, Centro

Posto Angeloni, na Av. Centenário, 2999, Centro

Posto Angeloni Próspera, na Av. Jorge Elias de Lucca, 550, Nossa Senhora da Salete

Balneário Rincão

Avenida Florianópolis, 235, Centro

Araranguá

Angeloni na Av. Getúlio Vargas, 1.259, Urussanguinha

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.