Jacaré agredido e em área urbana é devolvido ao seu habitat natural

Ocorrência foi atendida em Tubarão; O animal estava agressivo e, com o apoio dos bombeiros, foi imobilizado, colocado na viatura da PM e devolvido ao seu habitat natural


- PUBLICIDADE -

Um jacaré em uma rua de Tubarão e com sinais de agressão, foi devolvido ao seu habitat natural pela Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros da cidade, após serem acionadas na manhã desta terça-feira, 12, para atender uma ocorrência de um animal provocando perigo eminente.

No local, a guarnição encontrou um jacaré da espécie jacaré de papo amarelo, que estava amarrado com uma corda enrolada em seu corpo e com sinais de agressão. Ele também estava agressivo, mas com o apoio da guarnição de bombeiros, ele foi imobilizado, colocado na viatura da PM e posteriormente foi devolvido ao seu habitat natural.

- PUBLICIDADE -

Diante dos fatos, a guarnição confeccionou um boletim de ocorrência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.