Felipão deixa comando técnico do Grêmio após derrota para Santos

Tricolor gaúcho é o vice-lanterna na classificação geral do Brasileiro

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O treinador Luiz Felipe Scolari não resistiu à derrota do Grêmio para o Santos neste domingo, 10, e deixou o comando técnico do Tricolor gaúcho, penúltimo colocado da Série A do Campeonato Brasileiro. A decisão foi anunciada no início da madrugada desta segunda-feira, 11, após acordo com o treinador.

Felipão foi contratado em julho deste ano, no lugar do treinador Thiago Nunes, com a missão de tirar o Tricolor da zona de rebaixamento, mas não teve êxito. Antes da derrota fora de casa neste domingo, 10, o clube já amargava uma sequência negativa: perdeu para o Athletico-PR e Sport, e empatou com o Cuiabá nas últimas rodadas.

- PUBLICIDADE -

Esta foi a quarta passagem de Felipão pelo Grêmio, com o qual já foi bicampeão da Libertadores. Desde 7 de julho, quando assumiu  o comando da equipe, foram nove vitórias, três empates e nove derrotas.

Junto com o técnico também deixaram o Tricolor os auxiliares Carlos Pracidelli e Paulo Turra e o preparador físico Anselmo Sbragia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.