26 C
Criciúma
terça-feira, abril 30, 2024

Conversa inusitada entre jovem de SC e motorista de app viraliza; confira

Diálogo entre o motorista de aplicativo e o jovem de Blumenau viralizou em uma rede social na última semana

O morador de Blumenau, João Teles, viralizou na internet ao compartilhar a conversa que teve com um motorista de aplicativo no domingo (6), enquanto aguardava pelo serviço na saída de uma festa na cidade.

O jovem decidiu ir a uma festa com uma amiga. Na hora de ir embora, ele acionou o aplicativo de transporte privado. Entretanto, enquanto esperava pelo serviço, diversos motoristas do aplicativo cancelaram sua viagem.

Foi então que João decidiu “desabafar” quando a viagem foi finalmente aceita no aplicativo. “Só quero ir pra casa chorar”, escreveu o blumenauense para o motorista de aplicativo.

João contou a reportagem do Portal ND+ que resolveu desabafar com o motorista por mensagem na tentativa de evitar outro cancelamento. “Não esperava aquela resposta, mas na hora que ele respondeu eu dei uma risada sem jeito pro celular e fiquei meio emocionado”, relembrou.

Motorista de aplicativo reagiu a mensagem inusitada

Isso por que o motorista de aplicativo parece ter realmente se sensibilizado com o revelação inusitada do passageio. “Pode ir chorando no carro”, respondeu o motorista. A viagem deu certo e João conseguiu chegar em casa.

“Eu resolvi postar o print no X [antigo Twitter] porque eu sempre o usei como um lugar pra desabafar, contar coisas do meu dia a dia e como não sou super conhecido na rede me sinto mais livre pra postar tudo o que estou pensando”, disse João.

O que o jovem não esperava era que a publicação se tornasse viral. Até esta quarta-feira (9), o “desabado” de João já tinha mais de 95 mil curtidas.

“Nossa eu fiquei bem surpreso, sabe a gente vê vários virais na internet e ai postamos uma coisa que até passa na cabeça ‘hm isso aqui pode viralizar’ só que com esse eu nem imaginei nada tipo de verdade, só postei pra ficar ali entre os amigos que me seguem e pronto”

O jovem conta ainda que muitas pessoas contaram histórias parecidas em resposta a publicação. “Eu já chorei no Uber contando minha historia de vida”, escreveu uma pessoa. “Lembrando do dia que chorei no Uber e ele falou que eu podia desabafar KKKKKKKK ai eu ganhei conselho do Uber”, relembrou outra usuária.

“Foi muito bom ler das pessoas histórias parecidas, o fato de identificação é muito reconfortante, a gente está tão acostumado a ouvir coisas ruins e coisas ruins viralizarem, que relatos fofos como esse de pessoas que se importam com outras pessoas são demais”, contou João.

*Via ND+

Últimas