21.4 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

(Vídeo): Jorginho Mello está na Amrec para ouvir clamor dos prefeitos

O governador de Santa Catarina Jorginho Mello (PL), está na Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec), para conversar de forma individual com os chefes do Poder Executivos e apresentar o Programa Santa Catarina Levada a Sério. A proposta é ouvir as principais demandas locais para planejar as ações e garantir investimentos mais efetivos. O governador vai percorrer todas as regionais e levantar as necessidades mais urgentes de cada um dos 295 municípios catarinenses.

Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Desde que souberam da agenda com o governador, os prefeitos começaram a preparar todos os relatórios para apresentação das prioridades de cada município. “Vou levar tudo que tenho do governo, as obras que estão sem receber nenhum recurso desde o fim do ano passado, as obras que licitei e tive que cancelar, pois as pessoas estão esperando que seus anseios sejam resolvidos”, pontuou o prefeito de Nova Veneza Rogério Frigo.

A expectativa de Rogério Frigo é de que seja liberado os recursos, principalmente para as obras que estão em andamento. O prefeito de Nova Veneza também pretende apresentar mais alguns projetos que tem para o município. Um deles, é a construção do canal da gôndola, que é uma referência no turismo da região. Ele também tem o projeto da construção de uma ciclovia na rodovia que liga Nova Veneza até o distrito de Caravaggio. “Vamos depender da abertura que ele vai nos dar”, explica Frigo.

Foto: José Adílio/TN

Confira as demandas levadas pelos prefeitos para o governador Jorginho Mello na edição desta quinta-feira, dia 18, do jornal impresso Tribuna de Notícias. Ligue para 48 3478-2900 e garanta sua assinatura.

Últimas