Suspeito de tentativa de latrocínio é preso pela Polícia Militar

Na ocasião, a vítima foi esfaqueada e está hospitalizada, caso ocorreu neste último domingo, 7, no bairro Linha Batista

Foto: Divulgação/10BPM/PMSC/ND

- PUBLICIDADE -

Foi identificado o suspeito do autor da tentativa de latrocínio que ocorreu neste último domingo, 7. A Polícia Militar foi acionada nesta segunda-feira, 8, onde segundo informações um homem com roupa cinza, carregando um televisor, sendo que possuía as mesmas características do indivíduo da tentativa de latrocínio ocorrida no bairro Linha Batista. Na ocasião, a vítima foi esfaqueada e está hospitalizada.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A guarnição da PM de Criciúma com apoio de Militares de Içara e outras viaturas, o suspeito descrito na ocorrência foi abordado na rua João Bonifácio da Silva, Nossa Senhora da Salete em Criciúma.

Através de informações trocadas com os policiais de Içara, a vítima, que está no hospital, reconheceu o masculino através de foto como sendo o autor da Tentativa de latrocínio.

Diante disso, a guarnição Militar realizou contato com a Polícia Civil, onde os agentes deslocaram no local da abordagem e conduziram o abordado para delegacia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.