Placa de carro é adulterada com fita isolante em Tubarão

Um dos números da placa era seis e foi modificado para oito com o uso da fita; carro foi encontrado abandonado; vítima relatou que deixou o veículo estacionado em frente ao local em que trabalha

Foto: Arquivo/TN

- PUBLICIDADE -

Um carro foi encontrado abandonado pela Polícia Militar em Tubarão no bairro Aeroporto, na tarde desta terça-feira, 02. Apesar de não possuir registro de furto, um dos números da placa estava adulterado com um pedaço de fita isolante. O número adulterado foi um seis, que acabou virando um oito.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O proprietário do Gol foi informado pela PM sobre o paradeiro do carro. Ele informou à guarnição que o veículo estava estacionado na segunda-feira, 1°, em frente a empresa em que trabalha. A vítima foi orientada a ir até o local e, após isso, o seu carro foi entregue na delegacia de polícia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.