Itapema: carro clonado é recuperado na BR-101

O carro foi roubado no Rio Grande do Sul e circulava com demais sinais identificadores idênticos ao de outro Civic

Foto: PRF/Divulgação

- PUBLICIDADE -

Policias rodoviários federais recuperaram na tarde desta terça-feira, 4, na BR-101 em Itapema, um Honda/Civic furtado e que circulava clonado.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Durante a fiscalização, os policiais encontraram indícios de adulteração na marcação dos vidros, motor e chassis. A vistoria descobriu que o veículo tinha registro de furto em Farroupilha, no Rio Grande do Sul, no dia 8 de outubro de 2020. No entanto, ele circulava clonado, com placas e demais sinais identificadores idênticos ao de outro Civic de mesmas características, registrado em Caxias do Sul.

O motorista, gaúcho de 45 anos, alegou que comprou o veículo pela internet e que não sabia da origem criminosa. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Itapema, onde pode responder pelo crime de receptação.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.