Homem precisa ser resgatado pelos bombeiros na Serra da Rocinha

O Resgate teve duração de 3 horas de ocorrência

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O Corpo de Bombeiros resgatou um homem de 43 anos foi resgatado na manhã desta terça-feira, 21, o homem se perdeu em uma trilha na Serra da Rocinha em Timbé do Sul. A Polícia Militar acionou os Bombeiros por volta das 9h30min. O indivíduo estava com sinal de celular e passou às informações necessárias a guarnição dos bombeiros.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Os bombeiros relataram que o homem foi resgatado em perfeito estado, e estava perdido a 1.400 metros da trilha. O aventureiro é praticante de Trekking, o esporte é o ato de caminhar em trilhas em meio a florestas e montanhas. O praticante da aventura iniciou sua trajetória no dia 12, em Torres no Rio Grande do Sul, sendo que a meta era chegar a Urubici.

O Resgate teve duração de 3 horas de ocorrência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.