Criciúma: HB20 com seis ocupantes capota na BR-101

Três pessoas foram levados ao Hospital de Içara


- PUBLICIDADE -

Por volta de 17h30, na BR-101, no bairro Verdinho, um acidente de trânsito envolveu o veículo Hyundai HB20, que haviam seis ocupantes. Quando a guarnição chegou no local foi executado o gerenciamento dos riscos e verificado que o veículo estava capotado às margens da rodovia e os passageiros já estavam fora do veículo, sendo atendidos pela equipe da CCR.

De imediato, foi atendido três vítimas, o primeiro, um condutor masculino 71 anos, encontrava-se consciente, orientado, sinais vitais normais e relatou dor pelo corpo.

- PUBLICIDADE -

O segundo, um carona masculino menor 16 anos, consciente, orientado, sinais vitais normais, suspeita de traumatismo crânio encefálico e um ferimento corto contuso na face (ao lado do olho direito).

E o terceiro, uma senhora de 66 anos, consciente, orientada, sinais vitais normais, queixou-se de dores no centro do tórax e na face. Todos pacientes atendidos pela guarnição do ASU-299, foram conduzidos ao Hospital São Donato.

Os outros três ocupantes foram conduzido pela ambulância da CCR e o local ficou aos cuidados da equipe da CCR via Costeira.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.