Criciúma: ecstasy e R$1 mil são apreendidos dentro de tênis após rave

Com informações do comércio de drogas dentro do evento, a Polícia Militar aguardou a dupla sair da festa e os abordou

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Drogas e dinheiro foram apreendidas em pares de tênis de dois homens após uma festa rave em Criciúma, no bairro Verdinho, na noite deste domingo, 15. O evento estava acontecendo no CTG Pedro Raimundo.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Com informações do comércio de drogas dentro do evento, a Polícia Militar aguardou os suspeitos saírem da festa e os abordou. Eles estavam indo até um carro com um homem dentro, que depois foi reconhecido como um motorista de aplicativo.

Na abordagem pessoal, 16 comprimidos de ecstasy foram identificados nos tênis de um dos abordados. No par de tênis do outro envolvido, foi encontrada a quantia de R$1,1 mil. Na mochila de um deles, foi encontrado outro invólucro contendo maconha. Eles foram presos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.