Araranguá: Câmara de Vereadors anuncia morte de ex-prefeito

Fto: Divulgação / Câmara de Vereadores

- PUBLICIDADE -

Com pesar que a Câmara de Vereadores de Araranguá comunica o falecimento ex-prefeito de Araranguá, Gercino Pasquali, aos 92 anos, ocorrido na madrugada deste domingo, 07 de agosto.

Gercino governou o município de Araranguá de 1970 até 1973, deixando sua marca e contribuição para o desenvolvimento da Cidade das Avenidas. Foi na sua gestão que aconteceu a criação de bandeira e do hino municipal e também a abertura da Avenida Sete de Setembro. Gercino além de político foi um empresário de sucesso.

- PUBLICIDADE -

O velório está acontecendo desde a manhã deste domingo, na sede do Poder Legislativo Municipal, com sepultamento previsto para às 17h, havendo antes celebrações fúnebres no mesmo local.

Neste momento de profunda dor o Legislativo Municipal manifesta aos familiares e amigos as mais sinceras condolências.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.