Estado: Processo seletivo do IBGE tem baixa procura

Seleção para agente censitário de administração e informática encerra nesta segunda-feira, dia 10

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Florianópolis

Um dos três processos abertos, há algumas semanas, pelo IBGE – para o Censo 2022 – destinado à contratação de agentes censitários de administração e informática (Acai) se encerra nesta segunda-feira, dia 10.

- PUBLICIDADE -

Em quatro de cada cinco municípios de Santa Catarina, a demanda é menor que três candidatos por vaga. A demanda é considerada baixa pela organização. São 72 vagas em 49 municípios. Em 39 cidades, a procura é insatisfatória.

A inscrição custa 44 reais e o pagamento por ser efetuado até terça-feira, dia 11. O ganho mensal é de R$ 1.700, com direito a auxílio alimentação de R$ 458 e auxilio transporte, além de 13º e férias proporcionais ao tempo trabalhado. A duração do contrato é de cinco meses.

No ato de inscrição, o candidato deve optar pela região de atuação e qual município deseja realizar a prova. Mais informações neste link: https://www.ibfc.org.br/concurso/concurso_selecionado/382

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.