21.4 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Criciúma terá workshop com especialista na metodologia Disney

Como inspirar, engajar e impactar as pessoas, com base na filosofia de uma das maiores e melhores empresas do mundo, a Disney. Esse é um dos principais objetivos do Workshop “O Despertar da Excelência”, que será promovido no dia 18 de novembro, das 8 às 18 horas, na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), com a participação do consultor e treinador comportamental André Merino e do consultor em desenvolvimento corporativo Roger Silva.

> Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

O evento, que conta com o apoio do Núcleo de Marketing da Acic, é destinado a empresários, diretores, gestores, líderes de equipe, profissionais de marketing, recursos humanos, atendimento e equipe de vendas.

Durante oito horas de treinamento, serão apresentados aos participantes, por meio de conhecimentos e práticas, comportamentos que permitam conquistar a satisfação e a fidelização dos clientes, através do encantamento e da criação de experiências, baseado na metodologia Disney de gestão, liderança, desenvolvimento de equipe, encantamento e excelência.

“Nosso objetivo é trazer esses especialistas, que hoje são dois dos maiores palestrantes do Brasil, para contribuir com o desenvolvimento das pessoas. Uma das missões no Núcleo de Marketing é justamente trazer eventos com esse propósito. Ambos os nomes estiveram conosco no Connex, em agosto, na Acic, e vimos o quanto podem somar para a região”, ressalta a coordenadora do Núcleo de Marketing da Acic, Graziela Gislon.

“O evento será uma oportunidade de contribuir com os planejamentos estratégicos das empresas para 2023. As empresas estão no período de planejamento e poderão utilizar essa metodologia nos seus negócios”, reforça.

O evento tem vagas limitadas e os ingressos podem ser adquiridos por meio do link http://l1nq.com/X9ybN.

Conheça mais sobre os palestrantes

Roger Silva é consultor em desenvolvimento corporativo com foco em treinamentos experienciais e gestão de pessoas. Possui 25 anos de experiência como coordenador, multiplicador e facilitador em treinamentos corporativos.

André Merino é consultor e treinador comportamental desde 2010. Graduado em Administração de Empresas, pós-graduado em Desenvolvimento e Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica de Recursos Humanos, além de treinamentos comportamentais e de excelência. Estudioso e apaixonado pela metodologia Gestão e Excelência Disney, com treinamento no Disney Institute e Idepro, “A Estratégia da Magia”, em Orlando, nos Estados Unidos, e Clientologia Master pelo Seeds of Dreams Institute.

 

Últimas