Criciúma: escolha de vagas do concurso de Educação ocorre nesta terça

Professores e serventes escolares precisam comparecer no Salão Ouro Negro do Paço Municipal, de acordo com os horários estabelecidos para cada cargo


- PUBLICIDADE -

O Governo de Criciúma publicou o chamamento de professores e servente escolar aprovados no concurso público, edital nº 020/2021, para se apresentarem na escolha de vagas da próxima terça-feira, dia primeiro de fevereiro, no Salão Ouro Negro do Paço Municipal Marcos Rovaris. O chamamento nº 002/2021 está publicado no Diário Oficial Eletrônico (DOE) do município desta sexta-feira, 28.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

No ato da escolha, os candidatos deverão apresentar, obrigatoriamente, documento de identificação com foto e diploma (original e cópia) da área de atuação.

Confira o cronograma de chamamento:

Terça-feira (1) – 8h

Professores III – Educação Física

Servente Escolar

Terça-feira (1) – 13h

Professores III – Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental

Terça-feira (1) – 18h

Professor III – Arte

Professor III – Ciência

Professor III – Geografia

Professor III – História

Professor III – Língua Inglesa

Professor III – Língua Portuguesa

Professor III – Matemática

Convocação de entrega de documentos

A secretaria também já publicou o Edital de convocação nº 001/2022. Após a escolha das vagas, os candidatos terão o prazo de 30 dias para efetuar a entrega dos documentos. O prazo inicia após a publicação do documento no DOE, que ocorreu nesta sexta-feira.

As instruções e documentos necessários serão encaminhados para os candidatos por meio do WhatsApp, ligação telefônica, e-mail e/ou carta registrada.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.