21.4 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Caravaggio e Criciúma ficam no empate em jogo histórico

A partida deste domingo, dia 19, em Nova Veneza foi algo que alguns torcedores de ambos os lados esperavam desde quando se confirmaram as situações dos times no último ano. Mesmo que em situações distintas, o jogo histórico era algo que todos estavam no mínimo curiosos para assistir.

Foto: Celso da Luz – Criciúma E.C

Em jogo inédito pelo futebol profissional, as duas equipes empataram em  1 a 1, no estádio da Montanha, em Nova Veneza. As equipes começaram a partida com cautela, analisando o adversário. O relógio já marcava 18 minutos e os goleiros ainda não tinham trabalhado em nenhum momento, por mais que os times tivessem começado a se soltarem.

Em um momento que o Caravaggio vinha embalado e pressionando o Tigre, foi o carvoeiro quem levou a melhor em lance com Cristovam que avançou pelo lado direito e encontrou Thiago Alagoano livre, que ao receber tirou a bola do goleiro e abriu o placar em Nova Veneza. Ao se encaminhar para o final da primeira etapa, os times começam a arriscar mais e as oportunidades surgiram dos dois lados. O time da casa para tentar igualar placar e o Tigre na tentativa de ampliar o placar.

Na segunda etapa o azulão da veio decidido a arriscar mais e assim o fez. O time conseguiu uma enfiada de bola de Vinicius pela direita acerta o gol, marcando o empate aos 16 minutos da etapa complementar. Em lance seguinte ao gol, Renan Bressa, após mais uma falta é expulso de campo por já ter o cartão amarelo.

Mesmo com um homem a menos, o Tigre tentou várias investidas mas sem sucesso. O Caravaggio não conseguiu aproveitar a vantagem numérica os times somaram apenas 1 ponto cada.

 

 

Últimas