Ação para arrecadar fraldas para quadrigêmeas ocorre neste sábado

Fraldas e lenços umedecidos podem ser levados à Associação Esucri, das 9h às 13h deste sábado, 09

Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal

- PUBLICIDADE -

Thais Borges/Especial Portal TNSul
Criciúma

Uma ação para arrecadar fraldas para as quadrigêmeas Rebecca, Hanna, Haaby e Maressa será realizada no próximo sábado, 09, na Associação Esucri, das 9h às 13h. O tamanho das fraldas são M e G. Lenços umedecidos também estarão sendo arrecadados.

- PUBLICIDADE -

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

No local, será sorteada uma camiseta autografada pelos atletas do Criciúma Esporte Clube, que está apoiando o evento. Também serão realizados sorteios de brindes. Para comer, costelas no fogo de chão serão servidas.

Relembre a história das meninas

As meninas nasceram prematuramente em novembro de 2021. Na época, a mãe Rosineia Tomaz Garcia, de 37 anos, não resistiu ao parto e morreu. Rosineia era residente de Morro da Fumaça.

Hoje, o pai Cláudio Roberto Garcia e as filhas moram em Criciúma. No último dia 03, uma paella beneficente foi realizada em Içara com o intuito de arrecadar valores para ajudar com as despesas que a família está tendo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.