29.9 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Tigre: O bom momento do artilheiro carvoeiro

Criciúma

Artilheiro do Criciúma, na Série B do Brasileiro, com seis gols, o atacante Hygor vive um excelente momento com a camisa do clube. Nos últimos três jogos, foram dois gols anotados, contra Chapecoense e Brusque. O jogador, portanto, é peça importante do Tigre e ajudou o time a ultrapassar a meta dos 45 pontos – primeiro objetivo do clube na disputa nacional. “Tenho feito uma ótima temporada, com gols, ajudando o time a conquistar seus objetivos, a subir na tabela, a atingir suas metas, e fico muito feliz com isso. Ainda faltam algumas rodadas e espero que eu possa fazer mais gols para ajudar o clube a ficar numa boa posição na classificação final”, afirma o atacante.

Na temporada, Hygor balançou as redes adversárias em 10 oportunidades. Ele precisa de 178 minutos para fazer um gol, o melhor índice do time no Brasileirão. “Isso é resultado de um trabalho bem feito com a comissão, com a ajuda dos meus companheiros. Sem eles, nada alcançaria esses números positivos. Mas também é fruto de muito trabalho, empenho e dedicação no dia a dia”, relata.

Faltando cinco rodadas para o fim da temporada, Hygor fala sobre a sequência das partidas. “Vamos pegar adversários duríssimos e dependendo dos resultados, vamos mexer na tabela. Por isso, continuaremos trabalhando seriamente, como sempre fizemos, e claro, queremos terminar bem essa competição, colocando o Criciúma em uma colocação boa e de destaque para nossas possibilidades”, diz.

O jogador também projeta as chances de subir para a série A do Brasileirão. “Pelo trabalho que o grupo tem realizado, temos chances de acesso sim. Estamos com seis pontos de diferença para o Vasco, e vamos lutar até o fim por essa vaga. Acreditamos na força do nosso plantel e pode ter certeza que estamos focados nisso”, conclui.

Últimas