Tigre é derrotado em Caxias do Sul

Equipe perde jogo-treino para o Juventude por 2 a 1. Eduardo Melo fez o gol carvoeiro


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Caxias do Sul

- PUBLICIDADE -

Fotos: Celso da Luz/CEC

O Criciúma segue sem vencer, nesta série de jogos-treinos realizados antes do começo da Série B do Brasileiro. Na tarde deste sábado, o time treinado por Cláudio Tencati perdeu por 2 a 1 para o Juventude, em Caxias do Sul. O teste foi disputado no CT do clube gaúcho. Eduardo Melo, na segunda etapa, marcou o gol do Tigre.

O meia Marquinhos Gabriel foi a campo e fez os primeiros minutos junto com os companheiros. Nas disputas anteriores, o Criciúma perdeu para o São José (RS), em casa, e empatou com o Athlético-PR em Curitiba.

O Tigre começou o confronto com Raul; Claudinho, Rodrigo, Zé Marcos e Marcelo Hermes; Léo Costa, Arilson e Fellipe Mateus; Negueba, Lohan e Rafael Bilu. Os goleiros Gustavo e Alisson estão lesionados. O primeiro deve atuar no sábado que vem, enquanto Alisson deve voltar aos treinos durante a semana que vem.

O próximo jogo-treino do Criciúma será no próximo sábado, dia 9, às 16 horas, diante do Aimoré (RS), no Majestoso. A estreia na Série B será no dia 14, quinta-feira, às 20 horas, diante do Londrina em casa.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.