Tigre: Criciúma presente no coquetel de abertura da copa São Paulo

A equipe Sub-20 do Criciúma, comandada pelo técnico Lalo, estreia nesta segunda-feira (03/01) na competição nacional

Foto: Kennedy Oliveira

- PUBLICIDADE -

O Criciúma, representado pelo supervisor das categorias de base, Gustavo Teixeira, e pelo preparador de goleiros da categoria Sub-20, Edilon Rosa Flor, participaram na noite deste domingo (02/01) do evento de abertura da chave 7 da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. O coquetel, que também contou com a presença de representantes das equipes do Comercial (SP), Nova Iguaçu (RJ) e Chapadinha (MA), ocorreu Centro de Referência do Idoso (CRI), na cidade de Cravinhos (SP). Autoridades municipais e ex-jogadores de futebol também estiveram na solenidade.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O representante do Tigre, Gustavo Teixeira, ressaltou a grandeza da competição e agradeceu a cidade de Cravinhos pela recepção, presenteando o prefeito Itamar Bueno com uma camisa do clube. “Em nome do presidente Anselmo Freitas, fica o nosso muito obrigado ao prefeito de Cravinhos e aos organizadores do evento. A Copa São Paulo é o maior torneio de base do país. Temos certeza que serão jogos muito bem organizados e que teremos todo o apoio possível”.

A equipe Sub-20 do Criciúma, comandada pelo técnico Lalo, estreia nesta segunda-feira (03/01) na competição nacional. O Tigre enfrenta o Chapadinha (MA) a partir das 15h15min no estádio Municipal Bela Vista, em Cravinhos (SP), cidade sede da chave.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.