Próspera: Diretor demonstra muita insatisfação

Nei Rama foi contundente e fez duras cobranças após o jogo desta quarta-feira


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Florianópolis

- PUBLICIDADE -

O Diretor de Futebol do Próspera, Nei Rama, está muito insatisfeito com o rendimento da equipe em campo. Ele foi contundente e fez duras cobranças após o jogo desta quarta-feira. “Nosso time pode jogar mais. Com as peças que estão aí, era para ter rendido mais. Um time lento. Precisamos e podemos entregar mais”, diz.

Rama reclamou do desempenho físico dos jogadores.“A gente acompanha os treinos e os esforços de todos. Eu não estou satisfeito. Não estou satisfeito com o nosso rendimento físico. Estamos treinando desde dezembro, mas eu não posso esconder isso. As verdades serão colocadas na mesa e precisamos resolver”, dispara.

Para o dirigente, as peças solicitadas pelo treinador, Emerson Cris, estão à disposição. “Peças nós temos. Falta o ajuste. Caso falte, cabe ao nosso treinador e ao gerente me pedirem. O que eles me pediram, está à disposição deles”, comenta. O diretor espera outra atitude do time, no domingo, contra o Marcílio Dias, fora de casa. “Vamos ter paciência, aguardar, mas esperamos outra atitude no próximo jogo”, enfatiza.

Mesmo com as reclamações, Rama diz que o Próspera merecia o empate diante do Hercílio Luz. “Hoje nós mereceríamos o empate. No primeiro jogo, não. Foi um jogo aberto, apesar da superioridade deles com a bola no pé, mas tem muita coisa para acertar e espero que o Emerson esteja ciente disso. Dois jogos, duas derrotas, é difícil que o diretor fique satisfeito”, finaliza.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.