Paratletas da FME Criciúma disputa Jesc da categoria em Blumenau

Competição acontece entre hoje e a próxima quarta-feira

Imagem: Vítor Filomeno

- PUBLICIDADE -

Nesta sexta-feira, 1, três paratletas da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma viajaram para Blumenau, onde disputarão os Jogos Escolares de Santa Catarina (ParaJesc) 2022. O torneio acontece entre hoje e a próxima quarta-feira, 6, no norte do estado. Kauã Zomer vai jogar tênis de mesa, Nicolas Coelho participará da natação e Gabriel Leandro competirá no atletismo.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“O ParaJesc é fundamental para a revelação de novos talentos do paradesporto. O presidente da FME, Neto Uggioni, abriu as portas da Fundação, dando oportunidade para fazermos um trabalho em busca de novos paratletas de Criciúma e região, entre todos os segmentos: deficientes auditivos, físicos, intelectuais e visuais”, comentou a coordenadora da modalidade, Solange Lima.

O presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, elogiou o trabalho desenvolvido e desejou sorte aos paradesportistas. “O que está sendo feito na Fundação com o paradesporto é digno de aclamação. É algo sério, bem feito e importante para quem está inserido nele. Aos atletas que foram para Blumenau, mando somente boas energias e que representem bem o município”, afirmou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.