Natação do Mampituba/FME Criciúma conquista 13 medalhas em campeonato

Catarinense Mirim e Petiz aconteceu neste final de semana em Itajaí

Foto: divulgação

- PUBLICIDADE -

A equipe de natação da S.R. Mampituba/FME Criciúma conquistou 13 medalhas na 1ª etapa do Catarinense Mirim e Petiz. A competição ocorreu neste final de semana no  Itamirim Clube de Campo em Itajaí.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“Foi uma excelente participação da nossa equipe nesta competição. Estamos contentes por iniciar o ano bem, conquistando esses resultados na primeira competição do ano para os atletas Mirim e Petiz”, ressalta o técnico da equipe, Ricardo Alexandre.

Ao todo, a equipe conquistou cinco ouros, quatro pratas e quatro bronzes. Na categoria Petiz 2 (12 anos) feminino Isabela Nunes Gall venceu as provas de 100 m e 50 m costas e conquistou o terceiro lugar no 200m medley. Maria Eduarda Dornelles dos Reis foi campeã nas provas de 50m peito e 50m livre, além de ter conquistado o segundo lugar no 100m livre. Letícia Netto Inocêncio ficou com o terceiro lugar de 50m peito. Já a equipe composta por Maria Eduarda Dornelles dos Reis, Letícia Netto Inocêncio, Giovanna Dezerto Zavitoski e Isabela Nunes Gall ficaram com a prata nos revezamentos 4 x 50m livre e 4 x 50m medley.

Na mesma categoria, mas no masculino Vinícius Ronchi Lupatini ficou na segunda colocação do 50m livre e conquistou o bronze no 100m costas. No Mirim 2 (10 anos) Helena Scheidt Bastos conquistou o bronze no 50m peito e no Mirim (9 anos) Zara Lopes Mandt ficou com o ouro no 50m livre.

Participaram da competição, ao todo, 11 atletas do Mampituba/FME Criciúma de 9 a 12 anos no masculino e feminino.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de rendimento em natação do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.