Handebol da FME Criciúma conquista bons resultados no fim de semana

Equipes masculina e feminina disputaram etapas da Liga Santa Catarina

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

No fim de semana, o time de handebol masculino da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/ADHC disputou duas etapas da categoria juvenil da Liga Santa Catarina. No sábado, 02, foi vice-campeão do regional Sul, realizada em Criciúma. Já nesse domingo, 03, a equipe foi campeã da etapa Norte, que aconteceu em Itajaí.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Em casa, a FME Criciúma/ADHC venceu Paulo Lopes (48 a 10), Palhoça (16 a 12) e Antônio Carlos (28 a 16), e perdeu para Florianópolis (16 a 31). Já no Vale do Itajaí, os criciumenses ganharam de Joinville (38 a 19), São Bento do Sul (41 a 40) e Jaraguá do Sul (34 a 21).

“A minha avaliação é muito positiva, até porque a minha equipe está passando por uma renovação muito grande. São todos atletas de Criciúma. Então, estou bem feliz. Mais uma vez, estamos entre as quatro melhores equipes do estado. Agora é focar e treinar para as finais, que acontecem no mês de outubro”, afirmou o coordenador da modalidade, Martinho Mrotskoski.

Já as meninas da FME Criciúma/Acrihf/Unesc foram vice-campeãs da Divisão Especial Adulto feminino da Liga Santa Catarina. Foram duas etapas, sendo a primeira no mês de maio, em Blumenau. Entre os dias 01 e 03 de julho, aconteceu o returno e as finais também em Itajaí. As atletas criciumenses venceram Balneário Camboriú por 31 a 24 e Itajaí por 25 a 21, mas foram derrotadas por Blumenau por 29 a 21.

“A equipe apresentou uma ótima evolução de uma etapa para outra, realizando melhores jogos e com melhores resultados. Os jogos serviram para dar ritmo ao time e preparar para as principais competições do ano”, afirmou a presidente do clube, Camila Souza.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.