Criciúma: Atletas do boxe disputam Cinturão de Ouro

Competição acontece no fim de semana em Balneário Camboriú


- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú

Criciúma será representada na 15ª edição do Cinturão de Ouro de Boxe que acontece neste final de semana em Balneário Camboriú. No total, seis atletas da Fundação Municipal de Esportes (FME)/Company Boxe estão competindo.

- PUBLICIDADE -

Dos representantes criciumenses já classificados para as finais, o atleta Lucas Sander  disputa a categoria até 60kg cadete juvenil, Vinicius Braz briga pelo ouro na categoria 60kg elite e Gustavo de Oliveira na categoria 92kg elite. Além disso Carolina de Vargas, de 13 anos, irá lutar pela categoria 60kg infantil.

Nas semifinais, o atleta criciumense Welinton Benvenutti disputa na categoria até 75kg elite, Hiago Roulino 80kg juvenil e Lucas Santos Rodrigues na categoria 75kg cadete. “Nossos atletas estão vindo de conquistas importantes e essa será a segunda competição do ano. Viemos de uma série de treinamentos e esperamos conquistar grandes resultados”, ressaltou o técnico da equipe, Diego Aulatis.

De acordo com o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, a modalidade vem crescendo cada vez mais no município. “Nossos atletas estão se dedicando ao boxe e é gratificante ver cada conquista e destaque deles nas competições”, frisou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.