Içara: Escola Profissional Municipal abre vagas para curso de solda

Inscrições devem ser feitas nas próximas segunda e terça-feira na sede da empresa Librelato

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Nas próximas segunda e terça-feira, dias 12 e 13, estarão abertas as inscrições para o curso de solda da Escola Profissional Municipal.  O curso ocorre a partir de uma parceria entre o Governo Municipal de Içara, Senai e a empresa Librelato. As inscrições serão feitas na sede da empresa entre 9h e 16h. No dia 14, será feita a seleção para o preenchimento das 20 vagas e no dia 16 iniciam as aulas.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“O nosso governo quer que as pessoas tenham autonomia. É importante oferecer oportunidades para que as famílias possam crescer e progredir de maneira digna. A Escola Profissional Municipal cumpre esse papel”, comentou a prefeita Dalvania Cardoso. “Esperamos que sejam preenchidas todas as vagas, pois as chances de sair do curso já com o emprego garantido são muito grandes”, acrescentou o secretário de assistência social, habitação, trabalho e Renda Eduardo Zata.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.