Criciúma segue na liderança na geração de empregos da Amrec

Números de janeiro deste ano mostram saldo de 326 novas vagas de trabalho

Foto: Arquivo/Decom

- PUBLICIDADE -

Criciúma se mantém líder na geração de empregos da Amrec. O município teve, em janeiro de 2022, um saldo (diferença entre admitidos e desligados) de 326 novos postos de trabalho. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Novo Caged) divulgados pelo Ministério da Economia nesta quinta-feira, 10.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Ainda de acordo com a lista, entre as cidades com mais de 100 mil habitantes do estado, Criciúma foi a décima primeira que mais gerou empregos em janeiro de 2022. “Os dados foram promissores e, novamente, nos saímos bem. Desse modo, temos muito que comemorar. Porém, o objetivo é sempre buscar evoluir e, sempre melhorar os índices cada vez mais”, ponderou o prefeito Clésio Salvaro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.