Professores de Morro da Fumaça se formam em curso da CBF

Profissionais foram habilitados a trabalharem no projeto social da entidade


- PUBLICIDADE -

Dois professores do Departamento de Esportes de Morro da Fumaça se formaram em um curso da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no final do último mês. Lucas Camargo e Romário Rabello Mesquita estiveram em Balneário Camboriú entre os dias 21 e 23 de fevereiro e foram habilitados para trabalharem no Projeto Gol Brasil, da CBF social.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O diretor de Esportes do município, Odinar de Souza, acompanhou os professores durante a estadia na sede da Federação Catarinense de Futebol. “Ampliou o nosso conhecimento sobre futebol e, com certeza, irá melhorar muito a nossa didática para ensinar futebol e futsal para as nossas crianças e adolescentes”, afirma.

O convite partiu de Jean Reis, coordenador do projeto social Anjos do Futsal. “Esporte é lazer, é qualidade de vida, e é uma excelente forma de afastar os jovens de posições marginalizadas da sociedade. O município ganha muito com essa experiência profissional”, destaca o prefeito Noi Coral.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.