Vino & Formaggio inicia com super variedade de queijos e vinhos nobres

Gustavo Milioli
Nova Veneza

Após uma semana difícil, nada melhor do que relaxar com a família e os amigos e vivenciar uma experiência gastronômica. De sexta-feira a domingo, Nova Veneza recebe a segunda
edição do Festival Vino e Formaggio, no Palazzo Delle Acque. No modelo open bar e open food, os visitantes poderão degustar à vontade mais de 100 rótulos de vinho e quase 50
tipos de queijo, nacionais e importados.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

A principal novidade desta edição está no complemento. Além dos alimentos embutidos,
como salames, copas e parmas, haverá também pratos ‘quentes’, como risotos, macarrão e até pizza. “Ainda pensamos na sobremesa, com doces, brownies, brigadeiros e fondue”, pontua o organizador Bruno Gastaldon, que espera atrair mais de 3 mil pessoas durante os dias do evento.

Os ingressos estão sendo vendidos de maneira virtual e em pontos físicos da região. As
opções são: Loja Trânsito (Criciúma), Pão do Pá (Criciúma), Paseto Pisos (Içara) e Ristorante Veneza (Nova Veneza), ou pelo site ticketmais.com.br. As entradas custam R$ 120, o mesmo valor a ser vendido no local.

“Pagou, toda a consumação é liberada. Nada será vendido dentro do festival, a não ser
que algum cliente queira levar determinado item para casa. Se você gostou do vinho e quiser levá-lo embora, poderá comprar”, explana.

Os estandes estarão abertos das 19h à 1h na sexta-feira e no sábado. Já no domingo, Dia
dos Pais, o funcionamento será das 11h às 17h.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 12 do jornal impresso Tribuna de Notícias.

Últimas