21.4 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Timbé do Sul: mulher suspeita de cometer incêndios criminosos é presa

Na sexta-feira (13), a Polícia Civil concluiu investigação por incêndios criminosos ocorridos na localidade de Molha Côco na madrugada de quinta-feira (11), em Timbe do Sul.

Os crimes teriam sido realizados durante a madrugada, e intensa investigação policial iniciou até que provas fossem amealhadas, inclusive com a confissão da suspeita nos últimos instantes do levantamento policial. A mulher disse que continuaria a cometer crimes semelhantes.

Na sexta-feira houve representação do Delegado de Polícia Lucas Fernandes da Rosa pela prisão preventiva da mulher, que foi analisado de forma célere pelo Ministério Público e deferido pela Autoridade Judicial de Turvo/SC.

A investigação foi feita pela DPMu de Timbé do Sul, com o amplo apoio da Equipe de Investigações da DPCo de Turvo/SC.

Ainda durante a sexta-feira, as equipes da Polícia Civil de Timbé do Sul e Turvo, de posse do Mandado de Prisão, conseguiram localizar a suspeita em uma residência de Araranguá, e com o apoio do Delegado de Polícia Bruno Sinibaldi e agente da Central de Plantão de Araranguá, realizaram a prisão, sendo encaminhada ao Presídio Regional de Araranguá.

A mulher responderá criminalmente pelos danos e incêndio causados, visto que é a terceira vez que é indiciada pela Polícia Civil por crimes semelhantes, sendo que já havia sido presa em flagrante em uma primeira oportunidade, e indiciada em Inquérito Policial na segunda vez.

Últimas