Segue estável estado de saúde de ex-candidato atacado em Cocal do Sul

Ele está no Hospital São José

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O estado de saúde do ex-candidato a vereador por Criciúma, Senair Rodrigues, de 54 anos, segue instável. Segundo a assessoria da deputada federal Geovania de Sá (PSDB) – que é ex-mulher do político, ele não corre risco de morte, mas por conta dos vários ferimentos que sofreu com os golpes de faca vai precisar ficar por um tempo internado, sem ainda previsão de alta. Ele está no Hospital São José.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Senair foi atacado na noite desta quarta-feira, 14, em Cocal do Sul. A PM foi acionada e quando chegou ao local encontrou a vítima fora do veículo e com várias perfurações pelas costas, rosto, mãos, abdômen e cabeça. Informações preliminares dão conta de que ele teria sido assaltado por um casal durante uma transação de venda de joias, inclusive as peças não foram localizadas. A Polícia Civil segue investigando a tentativa de homicídio.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.