Câmara de Nova Veneza fecha primeiro semestre com o dobro de audiência

Conforme análise, o número de visualizações cresceu 82%, o tempo que as pessoas assistem às sessões teve aumento de 199%

Foto: Divulgação/ Flávia R. Bortolotto
- PUBLICIDADE -

Em 2021 a audiência da TV Câmara cresceu e apresentou uma melhora bastante significativa em todos os números. Cálculos comparando o primeiro semestre deste ano com o ano passado mostram que além de maior audiência, a tendência é que até o final do ano os resultados sejam ainda mais positivos. Conforme análise, o número de visualizações cresceu 82%, o tempo que as pessoas assistem às sessões teve aumento de 199%, as impressões, que são estatísticas como busca pelo canal, aumentaram 158% e as inscrições no canal dobraram, trazendo um crescimento de 90%.

Nos trabalhos legislativos, a diretora da Câmara, Pauline Alessio, mostrou que os resultados também foram superiores aos do último ano. Pela Casa Legislativa, 30 Projetos de Lei foram aprovados e saíram 117 indicações e 53 requerimentos dos vereadores nesses primeiros meses. “Temos uma câmara renovada, vereadores com vontade e que  querem apresentar ações e serviço a população. Isso reflete no trabalho de toda a equipe e consequentemente em uma crescente nos números de atividades legislativas”, comentou.

- PUBLICIDADE -

A pedido do presidente da Câmara, Evandro Gava, a casa começou um trabalho mais forte nas redes sociais, trouxe mais dinamismo para as sessões com vídeos e fotos e está levando os debates mais a fundo. A pandemia também colabora para que as pessoas assistam as sessões pela internet. “Pedimos a nossa equipe que realizasse um trabalho de aproximação com todos, levando ao maior número possível de pessoas os assuntos do legislativo. O objetivo é que todos, de várias idades e com diferentes interesses, possam estar atualizados sobre o que acontece na Câmara. Quanto a nós vereadores, estamos realizando o nosso papel, discutindo e analisando com afinco todos os assuntos e procurando melhorar sempre os projetos que passam por aqui”, falou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.