21.4 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Oportunidade para adoção de cães e gatos em Içara neste sábado

A Ong Amigo Bicho de Içara promove neste sábado, dia 14, das 9h às 12h, uma feira de adoção de cães e gatos. O local será junto a Feira da Agricultura Familiar, no pátio da Rodoviária Municipal.

Estarão disponíveis cães e gatos, adultos e filhotes. Animais estes que por enquanto estão em lares temporários com voluntários da organização. “Sempre reforçamos que a adoção seja responsável. Para adotar, a pessoa precisa estar com documento de identificação e comprovante de residência em mãos”, lembrou o presidente voluntário da Amigo Bicho, Vitor Valentim.

Além da feira, estarão disponíveis para venda produtos para arrecadação de fundos, recursos utilizados na compra de ração para os animais tutelados pela entidade. “Quem quiser ir até a feirinha pra doar ração será muito bem-vindo também. Essa é a primeira vez que iremos realizar a feira em parceria com a Cooperativa da Agricultura e Pesca Familiar de Içara (Coopafi). Estamos ansiosos, nossos animais e toda a cidade ganham muito com a ação”, reforçou.

Últimas