Natal Super Feliz leva alegria à crianças em Criciúma e Araranguá

A campanha do Angeloni vai tornar inesquecível o Natal de 2.800 crianças carentes entre 3 e 10 anos nesta quinta-feira, 9

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Levar magia e muito brilho nos olhos neste Natal que mais uma vez precisará ser diferente: mesmo com as restrições impostas pela pandemia, a campanha Natal Super Feliz Angeloni vai tornar inesquecível o Natal de 2.800 crianças carentes entre 3 e 10 anos. Apesar de não ser possível haver festa neste ano, elas receberão a visita do Papai Noel, que entregará os tradicionais presentes, auxiliado pelos seus duendes. Grandes caminhões, especialmente preparados e decorados para encantar e fazer sorrir, levarão o espírito de Natal até as comunidades, saindo em carreata a partir das lojas em cada cidade com muita música e alegria.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Serão beneficiadas 315 crianças do CEI AFASC Pingo de Gente e Bairro da Juventude (Criciúma) e dos CEIs CEI Rodolfinho Feliz e Tia Tude (Araranguá), que receberão o caminhão do Papai Noel do Angeloni no dia 9 de dezembro.

Todas ganharão brinquedo, roupa e calçado, e também um kit de lanche individual com delícias saudáveis especialmente preparadas pelo setor de produção do Angeloni. A campanha foi lançada em 8 de novembro, quando as árvores natalinas instaladas nas lojas do Angeloni amanheceram com pequenos cartazes contendo fotos e informações das crianças.

Esse é o 19º ano consecutivo que a rede promove a campanha Natal Super Feliz, o que eleva para cerca de 46 mil o total de crianças presenteadas em todos os anos de existência da ação. Mais uma vez, o sucesso da iniciativa será o resultado da grande união do Angeloni à solidariedade dos clientes e aos sonhos e alegria das crianças.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.