Natal encantado da Coopercocal espalha alegria para toda família

Durante todo o mês de dezembro o trenzinho da alegria com o Papai Noel e o Benjamin percorreram os quatro cantos da área de atuação da cooperativa


- PUBLICIDADE -

O Natal Encantado da Coopercocal foi realmente mágico. Durante todo o mês de dezembro o trenzinho da alegria com o Papai Noel e o Benjamin percorreram os quatro cantos da área de atuação da cooperativa, levando muito mais que balas e brinquedos para as crianças, levaram alegria, amor, fraternidade e esperança para toda a família.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Para o presidente Altair Lorival de Mélo é muito importante manter acesa a chama do Natal. “O Natal é momento de renovarmos os melhores sentimentos de amor, ternura e solidariedade. Foram mais de 2 mil bolas, 3 mil pacotinhos de balas e mil brinquedos que fizeram a alegria da criançada. Este ano realizamos o sorteio de brindes para contemplar também os adultos. Foi uma forma que encontramos de estar mais próximo dos associados e promover esta festa que é o nascimento do menino Jesus”, afirma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.