Morre advogado e empresário Alfredo Gazzola

Entidades empresariais da região emitiram notas de pesar

Foto: Arquivo TN

- PUBLICIDADE -

Morreu na noite desta segunda-feira, 11, Alfredo Flávio Gazzola. O empresário e advogado – ligado ao segmento da mineração da região de Criciúma, deixa um legado de importantes contribuições em prol do desenvolvimento socioeconômico.

O presidente da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), Moacir Dagostin, em nome de toda a diretoria e associados à entidade, lamenta profundamente o falecimento do empresário e presta sua solidariedade aos familiares. Uma das salas da sede da Acic está eternizada com o nome do empresário.

- PUBLICIDADE -

O Sindicato da Indústria de Extração do Carvão do Estado de Santa Catarina (Siecesc) e a Associação Beneficente da Indústria Carbonífera (Satc) também emitiram nota de pesar. O velório foi durante a amanhã desta terça-feira, 12, no Crematório Millenium, para amigos e familiares.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.