21.4 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Já campeão, Atlético-MG recebe Bragantino em reencontro com torcida

O Atlético-MG terá casa cheia no primeiro jogo ao lado da torcida desde a confirmação do título brasileiro por antecipação. Neste domingo, dia 5, às 16 horas, o Galo encara o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 37ª e penúltima rodada da competição.

Animada pela conquista que não vinha há 50 anos, a torcida atleticana esgotou, em apenas cinco horas, os cerca de 60 mil ingressos postos à venda. A expectativa é que os alvinegros quebrem o recorde de público desta edição do Brasileirão, que pertence ao próprio Galo: 54.186 pagantes na vitória de 1 a 0 sobre o América-MG, também no Mineirão.

A festa pelo título virou a madrugada da última sexta-feira, dia 3, com os torcedores se reunindo na Praça Sete, no centro de Belo Horizonte, para celebrar e receber o elenco, que viajou de Salvador logo depois da vitória de 3 a 2 sobre o Bahia, na Arena Fonte Nova, que levou a equipe aos 81 pontos e decretou a conquista. A comemoração, com direito a desfile dos atletas em carro aberto, só terminou por volta das 5h.

Últimas