20.4 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Em franco crescimento, portal TN Sul atinge 32 mil views em um único dia

Geórgia Gava

Criciúma

O investimento em profissionalismo e inovação já traz resultados expressivos ao portal TN Sul. Na última segunda-feira, a página on-line atingiu 32 mil visualizações. Com notícias que envolvem todas as editorias e apresentam relevância regional, a expectativa é que os números continuem em crescimento. Seis municípios do Sul do Estado, em breve, terão espaço com conteúdos exclusivos na plataforma.

“Os números são resultados do empenho dos profissionais e da diversificação das matérias. É um trabalho que vem sendo feito com foco, dedicação e comprometimento de toda a equipe. Com uma coordenadora exclusiva para o portal e jornalistas profissionais, isso só vem para aumentar os nossos números”, comemora o diretor-geral do Grupo SL de Comunicação, Edson da Soler.

Para ele, o comprometimento com as informações é peça fundamental para o sucesso do TN Sul. “Isso vai cada vez mais despertar o interesse das pessoas em acessar nosso portal. Trabalho e responsabilidade são o básico. Tudo que é feito na nossa plataforma é feito com responsabilidade. Os leitores acreditam no nosso veículo de comunicação, porque temos uma equipe profissional”, acrescenta Da Soler.

Atualmente, o TN Sul conta com profissionais exclusivos para atuar no portal. Antes, o jornal e a página on-line trabalhavam de forma unificada. “Cada vez mais, a gente pensa em ter uma grande equipe para fomentar a informação. E, para ter credibilidade, tem que ser feito com jornalistas. Por isso, estamos conseguindo chegar aos números que queremos, porque temos pessoas comprometidas em cima do portal. E, nele, ainda temos novidades que estão por vir”, enfatiza o diretor.

Novidades estão mais próximas

Em breve, Içara, Araranguá, Morro da Fumaça, Forquilhinha, Orleans e Urussanga terão páginas exclusivas no TN Sul. O objetivo é atrair mais leitores e expandir o portal para toda a região. “A gente quer fazer mais umas pequenas mudanças e vão vir novidades legais. Com isso, a tendência é aumentar ainda mais as nossas visualizações, de 15 a 20%. Essa é a meta”, finaliza Da Soler.

Quem acompanha os veículos de comunicação do Grupo já pôde perceber que não foi apenas o TN Sul que passou por mudanças. No Instagram e Facebook, a plataforma tem ganhado destaque e conquistando novos seguidores. “As redes sociais são ferramentas importantes de contato com o leitor. É através delas que conseguimos levar a informação do TN Sul para um número maior de usuários. E mantendo sempre atualizada, já mostrou resultados em visualizações em nosso portal de notícias”, enfatiza a coordenadora do portal, Maíra Rabassa.

 

 

Últimas