Criciúma: concurso público nº001 conta com quase 3,4 mil inscritos

Provas serão realizadas neste domingo, dia 31

Daniel Búrigo / Arquivo TN

- PUBLICIDADE -

Érik Borges

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O Concurso Público nº 001/2021, que terá prova realizada neste domingo, dia 31, conta com 3,4 mil inscrições deferidas (aceitas) para concorrer ao total de 72 vagas nas mais diversas áreas de nível Fundamental, Médio e Superior. Embora os editais dos processos seletivos nº 016, 017 e 020 estarem suspensos para readequações de editais, o Concurso Público nº 001 permanece mantido e a prova será aplicada em local ainda a ser divulgado nesta semana pela Prefeitura.

Os salários variam entre R$ 1,1 mil a R$ 9,4 mil, por 30 ou 40 horas semanais, dependendo da função desejada. As vagas disponíveis são para cargos de Agente de Manutenção, Vigilância e Limpeza (9), Agente de Serviços (10), Motorista (10), Operador de Equipamentos Rodoviários (7), Pedreiro (1), Fiscal de Tributos da Receita Municipal (1), Fiscal Geral (2), Técnico Administrativo e Ocupacional (5), Técnico administrativo e Ocupacional I (5), Técnico em Processamento de Dados (1), Analista de Sistemas (1), Assistente social (7), Engenheiro Civil (1), Fonoaudiólogo (1), Médico veterinário (1), Nutricionista (1), Psicólogo (7), Subcontador (1) e Terapeuta Ocupacional (1).

“Além das 72 vagas, tem a construção do cadastro de reserva. prova dia 31 domingo. Nesta quarta-feira, dia 27, será divulgado o local da prova. Todos que conseguirem atingira nota mínima de corte, formarão o cadastro reserva”, declara o fiscal da fazenda, Luiz Fernando Cascaes. Ou seja, o cadastro reserva serve para que os servidores possam suprir as vagas em caso de alguns desses 72 deixarem o quadro de funcionários após serem contratados.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.