Criciúma: Celesc aponta mais de 12 mil unidades sem energia elétrica

Fato aconteceu na manhã dessa quinta-feira. Abastecimento está sendo restabelecido

Foto: Divulgação / Celesc
- PUBLICIDADE -

Mais de 12 mil unidades consumidoras ficaram sem energia na manhã dessa quinta-feira, dia 24, em Criciúma. Determinados pontos já tiveram o problema restabelecido, enquanto outros continuam às escuras. A informação é da Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc).

A queda foi causada por um acidente na subestação da Próspera e atingiu principalmente a área central de Criciúma. Segundo Zulnei Casagrande, chefe da divisão técnica do Núcleo Sul da Celesc, uma folha metálica veio abaixo e mobilizou as equipes da Celesc.

- PUBLICIDADE -

Ontem, a Defesa Civil emitiu um alerta sobre a possibilidade de queda de energia no Litoral Sul em razão da formação de um ciclone extratropical na costa do Uruguai. Porém, Casagrande descartou a relação.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.