Bal. Arroio do Silva: prefeitura e voluntários fazem mutirão de limpeza

Foram retirados em torno de três caminhões repletos de entulhos no mutirão "Praia Limpa"

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O último sábado, 04, foi de mobilização em prol do meio ambiente em Balneário Arroio do Silva. A Prefeitura realizou o mutirão de limpeza “Praia Limpa”, envolvendo secretarias municipais e mobilizando voluntários. O mutirão teve concentração na orla central, onde teve a divisão de dois grupos: um seguindo para o lado sul e outro para o lado norte.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Pela manhã, de acordo com a diretora de meio ambiente, Agda Felisberto, 3km foram percorridos. Foram retirados em torno de três caminhões repletos de entulhos. No trajeto foi identificado diversos tipos de lixos, especialmente entulhos como restos de construção.

Todo o lixo recolhido teve a destinação correta e o objetivo da ação, além de limpar a praia, foi de conscientizar a população sobre a importância de cuidar do meio ambiente e de cada um fazer a sua parte jogando lixo no lixo e não despejando restos de obras e demais entulhos na beira da praia e demais espaços públicos. Mais ações serão realizadas.

Confira fotos do mutirão:

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.