Próspera: Parceria renovada para o próximo ano

Levve Ortopedia continua à frente do Departamento Médico do Próspera, em 2022, nas disputas do Catarinense e Série D


- PUBLICIDADE -

Criciúma

O Departamento Médico do Próspera, em 2022, continuará sendo administrado pela Levve Ortopedia. O contrato foi renovado na última semana. Na parceria, a clínica, localizada no bairro Pio Corrêa, coloca a equipe e a estrutura à disposição do Time da Raça para exames e consultas ao longo da próxima temporada, onde o clube vai disputar o Campeonato Catarinense da Série A e o Brasileiro da Série D.

- PUBLICIDADE -

A equipe da equipe Levve ficará também com a responsabilidade dos cuidados médicos, acompanhando o elenco prosperano no dia a dia de treinamentos e jogos. O presidente do clube, Israel Rocha, acredita que a continuidade da parceria será primordial para os bons resultados vindouros. “O alto rendimento exige uma equipe qualificada, como a Levve Ortopedia, que pensa cientificamente o futebol. Assim, teremos segurança de que chegamos bem preparados nesse aspecto para a temporada”, diz

A constância do trabalho faz toda a diferença na hora de obter resultados a longo prazo para uma equipe de futebol profissional, frisa o ortopedista e diretor técnico da Levve, Mário César Búrigo Filho, o Marinho. “Durante 2021 nós construímos uma base de trabalho que pensa na integralidade do atleta e para o próximo ano a nossa meta é continuar fortalecendo esse projeto”, conta.

Elenco segue a preparação para o Estadual

O Próspera segue trabalhando, sob comando do técnico Emerson Cris, para a disputa do Catarinense de 2022. A estreia do Time da Raça acontece no dia 23 de janeiro, fora de casa, contra o Camboriú. A partida será realizada no estádio Augusto Bauer, em Brusque. O primeiro jogo do Próspera, em solo criciumense, será na quarta-feira, dia 26 de janeiro, diante do Hercílio Luz, no Mário Balsini.

A diretoria do clube segue realizando a troca do gramado do estádio para que ele esteja apto a receber as partidas da Série A do Catarinense e da Série D do Brasileiro. Além disso, haverá a instalação de arquibancadas móveis, que ampliarão a capacidade do Mário Balsini em 1.500 lugares. Como a Federação Catarinense de Futebol (FCF) desobrigou o uso de refletores, o Próspera mandará todos os jogos em casa à tarde.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.