Goleiro Roberto desfalcará o Tigre por tempo indeterminado

Atleta sofreu uma lesão na mão direita nos minutos finais da partida contra o Figueirense


- PUBLICIDADE -

O goleiro Roberto teve uma lesão detectada no indicador da mão direita e estará afastado dos treinamentos do Criciúma pelos próximos dias. A informação foi divulgada pelo departamento médico do Tigre nessa sexta-feira, dia 15.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A pequena fratura aconteceu nos acréscimos da partida contra o Figueirense, realizada na última quarta-feira, 13, quando o arqueiro evitou que o adversário finalizasse em gol. Momentos após a defesa, os carvoeiros marcaram o terceiro tento e sacramentaram a vitória.

O atleta de 42 anos deu uma emocionante declaração após o confronto. “Figueirense e Criciúma, para mim, é especial. Quando acontecem os jogos contra eles, para mim é a vida. É o jogo que eu mais gostei de jogar na minha vida e pode ter sido o meu último. Isso para mim é especial: vir aqui e ganhar esse jogo”, falou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.