Cocal do Sul: Equipe sub-8 é campeã do Campeonato Regional da LUD

Time conquistou o título depois de vencer por 6 a 2 de Marista/Criciúma

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A equipe sub-8 de Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal conquistou o título de Campeã do Campeonato Regional da LUD na última quinta-feira (02/12) ao vencer o time do Marista/Criciúma por 6 a 2 em Cocal do Sul. O time venceu todos os jogos tendo 100% de aproveitamento na competição que contou com oito equipes.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A semifinal também foi disputada na quinta-feira (02/12) e Cocal do Sul ganhou de Sementinhas/Araranguá por 1 a 0. Na classificação, Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal ficou em 1º lugar, Marista/Criciúma em 2º lugar, Sementinhas/Araranguá em 3º lugar e Tubarão em 4º lugar.

O coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, conta que iniciar um trabalho assim cedo com meninos que nunca jogaram uma competição é muito importante para o amadurecimento que vem mais rápido. “Nervosismo sempre vão sentir, mas quanto mais cedo começam a competir e a ganhar títulos, isso vai dando mais segurança como atletas”, destaca.

Foto: Divulgação
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.