Baier elogia atuação da equipe após vitória do Tigre

Jogo contra o Figueirense aconteceu na tarde desta sexta-feira

Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Após a vitória diante do Figueirense na tarde desta sexta-feira, dia 23, o técnico do Tigre, Paulo Baier, elogiou, durante a coletiva de imprensa, o desempenho e a atuação em campo dos jogadores. “Eu estou muito feliz, satisfeito. O nosso objetivo foi alcançado, de ganhar o clássico e somar 17 pontos. Fazia cinco anos que o Criciúma não ganhava do Figueirense, então a gente está muito feliz. É exaltar o grupo e os jogadores que voltaram a ter atitude e conseguiram fazer um grande jogo e uma grande vitória”, comemora.

- PUBLICIDADE -

Baier também avalia, durante a coletiva, o desempenho no jogo. “O primeiro tempo nosso foi bom, o segundo foi do figueirense, mas a gente soube sofrer também. Nada é estratégico, logicamente. O Figueirense entrou no campo e nós recuamos, mas soubemos sofrer”, finaliza o técnico.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.