17.1 C
Criciúma
quarta-feira, agosto 26, 2026

Mulher é agredida com socos no abdômen e vai parar na UTI em Araranguá

Vítima sofreu agressões durante uma tentativa de roubo poucos dias após passar por uma cirurgia abdominal

Uma mulher ficou gravemente ferida após ser agredida com socos na região abdominal na tarde desta terça-feira, 25, durante uma tentativa de roubo no Centro de Araranguá. A vítima foi levada ao Hospital Regional, onde precisou ser internada na UTI.

Segundo a Polícia Militar, a mulher caminhava pela Avenida Sete de Setembro, nas proximidades do Camelódromo, quando foi abordada por um homem que teria exigido dinheiro. Após a negativa, ele passou a agredi-la com socos na região do abdômen.

Depois do ataque, a vítima procurou ajuda em uma farmácia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou o encaminhamento ao hospital.

Conforme as informações, a mulher havia passado por uma cirurgia complexa na região abdominal cerca de dez dias antes e ainda estava em recuperação. Após as agressões, seu estado de saúde se agravou, sendo necessária a internação em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva.

O suspeito, de 59 anos, foi localizado em uma residência abandonada na região central da cidade. Ele foi conduzido à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Últimas